tipo assim, eu nunca tive um orgasmo, mesmo eu estando relaxada e super afim eu não consigo gozar. Isso eh normal?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
10/01/2020 22h41
se conheça, monte seu manual. e passe para o boy
anônimo
10/01/2020 21h40
Não sou guria mas vou responder, não consigo gozar transando também não. Talvez seja mais incomum com homens.
anônimo
10/01/2020 21h40
Muitas mulheres não conhecem o proprio corpo e muitos homens só pensam em sina hora do sexo. A mulher acaba ficando a mercê dele. O ideal é que o homem priorize a mulher e que a mulher saiba identificar os pontos mais sensíveis.

A mulher não deve permitir que o homem a penetre antes de ela estar pronta. Cada mulher tem seu tempo
10/01/2020 21h37
Normal
anônimo
10/01/2020 21h37
Um dia acha a pessoa certa que dará o tratamento adequado nesse lindo corpo
21/05/2020 23h46
Não sou mulher pra dar dicas nisso. Mas já me falaram que masturbação que não deixa de ser um ato de autoconhecimento ajuda bastante nisso.
anônimo
10/01/2020 21h34
Te chuparam?
10/01/2020 21h50
Guria? Alô Rio grande do Sul kkkk recomendo assistir a Cátia Damasceno no YouTube tudo que você precisa saber está lá.
anônimo
08/06/2020 01h20
Esse tipo de mulher é um tipo que eu sempre tive "medo"...
13/06/2020 17h21
Se masturba muito? Pode ser isso TB

Tenho um amigo q n conseguia gozar transado por causa disso, ele tinha que tirar a rola e bater uma pra chegar nos finalmente

Talvez funcione assim pra mulher tb
anônimo
13/06/2020 17h26
nao
13/06/2020 17h35
Algumas tem.
Mas eh questão de se conhecer melhor, ter sincronia com o parceiro.
O parceiro eh bastante responsável por isso
elas respondem
10/01/2020 21h45
O orgasmo começa na cabeça. Tu precisa se entregar ao máximo, e não apenas ficar relaxada.
O que tu faz, imagina ou fala quando se masturba? Comece por aí. Não tenha medo ou vergonha de pedir determinada coisa ao seu parceiro. Acredite, pra eles é uma satisfação enorme poder te dar prazer.
anônima
23/05/2020 03h49
Não mesmo. Uma dica bombastica: Entregue-se de corpo e alma, sem preocupações.
Também é interessante conhecer o próprio corpo, assim tu pode guiar o teu par, para que ele faça um trabalho bem feito.
anônima
10/01/2020 21h35
Tenho. Tive o primeiro com 35 anos.
Minha dica é, se conheça.
10/01/2020 21h54
Vixe sei te dizer não
Vc precisa conhecer seu corpo, dizer ao seu parceiro como gosta.
Ele faz sexo oral em vc? Muitas mulheres só gozam com estímulo do clitóris.
anônima
10/01/2020 22h10
Geralmente sim, pois poucos homens querem fazer oral e os que fazem não sabem fazer. Temos q parar com essa cultura de fingir orgasmo o sexo acabar e simplesmente a gente ficar sem gozar. Geralmente eu mando me masturbar do jeito q eu qro se o cara n gosta de fazer tem q cair fora.
anônima
07/06/2020 23h58
Gozo rapidinho
anônima
10/01/2020 21h36
Estranho. Embora, já vi entrevistas em que sexólogos afirmam que muitas mulheres que não conseguem ter orgasmos, o ideal é procurar um ginecologista para que ele te oriente melhor.
anônima
13/06/2020 17h07
Não. Mas já percebi que sou mais exceção...
Já tentou se masturbar durante o sexo??
anônima
13/06/2020 17h08
Não.
O pau encostou na bct já gozo
13/06/2020 17h31
Demoro e ao gozo estimulando, só com penetração é raríssimo. Já tentou se tocar enquanto é penetrada? Fica mais fácil
anônima
13/06/2020 17h32
Normal não é não, né? Mas foi como já responderam, primeiramente tem que partir de você. Conhecer seu corpo, não ter vergonha de se tocar e descobrir do que gosta, onde gosta e todos esses etcs. Depois que se descobrir, você compartilha com o seu parceiro. ;)

Eu não tenho dificuldade e sempre gozo mais de uma vez, justamente porque fiz essas etapas e descobri como gosto de ser tocada.