Quando entrei na empresa quase 2 anos atrás a demanda de serviço era baixa nesse meio tempo a empresa foi crescendo e hoje faço o dobro do que costumava fazer, não posso reclamar que nesse meio tempo aumentaram meu salário, mas as vezes a demanda é fora do comum, sempre tenho que ficar até mais tarde e não pagam horas extras, não quero pedir a conta devidos a dívidas porém frequentemente isso me afeta, como perda de sono e irritação, vontade de mandar todo mundo tomar no c*
Você já passou por essa situação?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/01/2020 22h15
Passo todos os dias por isso, odeio profundamente meu trabalho.
Hoje mesmo não aguentei tive uma crise de choro (no banheiro )
Não largo porque o salário é muito bom!
Mais odeio com todas minhas forças tudo, até mesmo os meus colegas de trabalho.
O desemprego tá tão grande que não dá para largar um emprego com bom salário.

Força para nós é Avante!
anônima
11/01/2020 03h10
Complicado, parece estar te afetando psicologicamente. Eu não conseguiria levar uma situação dessa adiante. O que você receberia no acerto final, não dá para saudar as dividas?
anônima
11/01/2020 03h23
nada nova sob o sol
eles respondem
11/01/2020 02h51
Nada melhor do que trabalhar por conta, sem depender de patrão ou empresa alguma, a liberdade é muito boa.