Eu comecei a pouco trabalhar em um lugar, não sei porque me encantei com uma moça que vi lá, mesmo tentando não olhar para ela, eu não aguento e dou umas olhadas disfarçadamente, mas não sei se ela não acabou percebendo, parece uma coisa idiota, não sei porque isso me acontece.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
10/01/2020 22h31
Não sei se é uma boa se relacionar com alguém do trabalho.
anônima
10/01/2020 22h30
Ela te olhou tb? Se sim, teve interesse da parte dela, vai q eh tua amigão
anônima
10/01/2020 22h32
Pq voce tem duas cabeças, mas só pensa com a que nao tem cerebro, comum pros homens relaxa
anônima
10/01/2020 23h44
o pessoal confunde trabalho com balada. é isso mesmo?
PAssem o contato da empresa que farei uma denuncia.
10/01/2020 23h47
Isso deve incomodar a moça.