Música "Epitáfio" me fez refletir bastante, depois de muito tempo sem escutar

Epitáfio é o nome que se dá a frase ou texto que fica no túmulo da pessoa

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar…

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/01/2020 22h33
Eu gosto da simplicidade das coisas, sim.
Na questão de riscos, não sei exatamente, me considero ponderada na hora de tomar decisões.
eles respondem
anônimo
10/01/2020 23h08
Ignoramos alguns gestos pois não fazemos ideia do quão importantes eles podem ser.
Eu sinto que vivo para buscar o sucesso, ter um bom emprego e comprar coisas que nunca vou precisar de verdade, no fundo eu sei que não quero nada disso, o que eu quero de verdade é daqui a 20 anos olhar para trás e me orgulhar das coisas que fiz e da pessoa que me tornei, a vida é muito curta para ficar se preocupando com bobagens.
anônimo
10/01/2020 23h09
Sim! Faz mais sentido q chorar por não ter o corpo fitness dos Instagram da vida