Tô afim de um cara e ele curte algumas fotos que já postei. Eu coloquei uma foto minha no status ele reagiu com um amei e depois postei uma foto e ele deu amei. Antes ele nunca tinha dado amei, sempre só curtia mesmo. Será que tá afim ou isso não significa nada??? Será q chamo no chat?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/01/2020 22h55
E óbvio mas não sei explicar
elas respondem
anônima
10/01/2020 22h54
Se ele começou a dar amei provavelmente Jajá vai te chamar no chat pra conversar