Quando eu cheguei no Rolê meu namorado super carinhoso me beijou, perguntou se eu estava bem é ofereceu algo, até aí ok.
Só que os amigos que também são estrangeiros começaram a falar a língua do país de origem ( Eu obviamente não entendi nada) meu namorado virou para mim é disse: " senta aqui ou você quer ir para minha casa , esperar eu chegar
No caso eles estavam em pé conversando na bancada do bar e ele falou para eu sentar em uma mesa ao lado da bancada...

Mano eu idiota fui lá é sentei igual uma criança que obcede os pais.

Achei uma falta de respeito eles falarem outro idioma, é meu namorado ter feito isso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/01/2020 23h52
Namoradinha obediente, assim que é bom.
anônimo
10/01/2020 23h32
Guerra de poder agora?
anônimo
10/01/2020 23h35
O problema que infelizmente eles acabaram te excluindo já que você não fala a língua em questão.

Acho que você não foi burra, você estava em uma situação complicada.

Seu namorado que errou, ele tava mais interessado nos amigos dele do que você.

Senta lá e para de me atrapalhar kkk
anônimo
10/01/2020 23h33
Hum. Que coisa, hein.
10/01/2020 23h41
Eu teria ido embora sem nenhuma dúvida.
anônimo
10/01/2020 23h38
Cláudia, é você?
elas respondem
anônima
10/01/2020 23h45
Não vi nada demais nisso
anônima
10/01/2020 23h31
Não foi uma boa atitude. Mas porque você namora uma pessoa na qual não entende e não fala o idioma?
Eu tenho um pouco de receio disso, a gente não tem como saber o que estão falando da gente.

Mas não se cobre pela sua atitude, às vezes é até um "reflexo", digamos assim, até se você estivesse nervosa em um lugar estranho com pessoas que falam outra língua.
Só você sabe como é a situação.
10/01/2020 23h33
Credo, melhor você terminar já que ele te trata assim.
anônima
10/01/2020 23h37
perai, mas os amigos sabem falar algum idioma que vc também saiba?
anônima
10/01/2020 23h56
um senta la claudia real