Não me sinto amada , me sinto como um objeto sexual que as pessoas querem tirar proveito e depois descartar . Isso tem me trazido uma tristeza profunda , eu não me sinto mais um ser humano e nunca mais soube oque é ser tratada como tal .
Mesmo quando tento construir amizades , ou tentar fazer amizade , as pessoas sempre vêem com segundas intenções mesmo que elas não tenha tido cabimento pra isso . Foi apenas um breve desabafo , estava cansada de guarda isso .

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
11/01/2020 00h07
Você põe muita expectativa no comportamento alheio. Não podemos mudar a cabeça de todos, mas dá para mudar como reagimos e lidamos. Não espere tanto, faça mais e fortaleça esse emocional.

Também tenho essa mania de esperar o certo alheio, advinha no que dá? Sempre me fodo!
11/01/2020 00h02
Poxa moça, que pena isso... Precisa se preocupar com sua saúde mental, não deixe que coisas ruins acarretem em coisas piores. Se quiser chamar no privado, a gente conversa sem segundas intenções e com mais calma
11/01/2020 00h19
Para o liberalismo sexual nascer, outras atitudes pereceram.
anônimo
11/01/2020 00h02
Objeto quebra.
anônimo
11/01/2020 00h06
As suas atitudes perante aos outros definem como eles tratam vc, já pensou nisso?

Tente mudar suas atitudes, vai que muda algo.
anônimo
11/01/2020 00h10
Reveja suas vestimentas e o tipo de gente com quem se relaciona.
anônimo
11/01/2020 00h16
Vamos começar se respeitando em primeiro lugar! Quando vc não se respeita, vc da oportunidade para não ti respeitarem tambem
11/01/2020 00h23
Tente se afastar dessas pessoas tóxicas, entendo que deve ser difícil pra você mas tenho certeza que você ainda vai conhecer pessoas legais na sua vida e que trate de forma respeitosa. A vida é muito curta pra gente se chatear com esses tipos de pessoas, tente distrair a mente e se divirta.
11/01/2020 00h26
Você deve ser muito gostosa, está condenada a não ter amigos homens sem segundas intenções até os 35 anos de idade.
elas respondem
11/01/2020 00h05
Acredito que todas mulheres em algum momento se sentiram assim, é horrível, desejo que vc encontre alguém que te ame de vdd, sorte e fé.
anônima
11/01/2020 00h05
Vc pensa que não, mas acaba aceitando esse tipo de relação apenas física. Seja mais seletiva e se relacione com pessoas sérias. Mude seu comportamento e ambientes q frequenta.
anônima
11/01/2020 00h12
Te entendo, é o problema de pessoas que idealizam muito as coisas e acreditam na bondade das pessoas
11/01/2020 00h22
Sugiro que procure ajuda profissional, terapia etc. Apesar de terem te tratado de maneira ruim, não permita que o seu valor como pessoa seja pautado no que te fizeram ou o que tentaram com vc. Vc é mais do que fizeram com vc. Se passou por momentos difíceis, procure não lembrar tanto deles e crie hobbies,vc pode ir descobrindo aos poucos as coisas novas que mais gosta. Exercícios físicos ajudam muito e liberam hormônios bons que vão te ajudar a ter mais disposição e alto astral. Ler a Bíblia me ajudou muito... Evite contato com gente tóxica pra você e não se force a ter novos amigos. Isso é natural, mas procure contato com pessoas do seu meio, por ex, academia. Melhoras!
11/01/2020 00h01
Vc deve permitir isso...

Muda o seu comportamento.
anônima
11/01/2020 00h18
Você deve ser uma mulher muito linda e atraente para se sentir assim.
anônima
11/01/2020 00h25
vc é um objeto sexual?