Meu cunhado já me contou que confia em mim, já me ajudou nas horas que precisei e que eu sou uma grande amiga e que se eu quebrar a confiança ele ficaria chateado comigo. Agora minha irmã que se divorciou dele, me disse que é para ignorar ele, para eu me afastar dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/01/2020 00h18
Fala pra ela q quem rompeu o relacionamento foi ela e não vc
elas respondem
anônima
11/01/2020 00h11
Complicado, acho que sua irmã não tem que misturar as coisas