Marquei de sair amanhã com uma garota. A gente já tinha ficado antes e o papo tava bem legal. Ela até falou do nada que adorou ficar comigo.

Aí ela desmarcou do nada agora de noite. Falou que tem uma viagem urgente e pediu desculpas... Respondi com um "ok, boa viagem".

Eu sei que ela tá com dificuldades $$$ mas achei maior furada ela falar isso agora. Ela não tá nem aí pra mim né?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/01/2020 00h49
Espera para ver
anônima
11/01/2020 00h52
gente com dificuldades financeiras viajam.
achei bem okay. ruim é desmarcar em cima com motivo sem pé nem cabeça.
eles respondem
anônimo
11/01/2020 00h30
Não ir ao encontro, se você marcou, então espere partir dela agora.