Dá, vai fundo...
25/04/2016 18h02
Na boa, não dá não. Não vou vir com esse papo de "o amor suporta tudo" pq pra mim não suporta não.

Se derem um jeito de se ver todo fim de semana acho que dá. Agora essa coisa de se ver uma vez por mês acho que não dá.
Pode ser lindo no começo, mas com o tempo a saudade machuca, machuca mesmo, já vivi isso, e vc fica se perguntando se vale a pena sentir aquela dor durante 29 dias pra saciá-la em 1 dia e depois reviver tudo de novo.
Dói vc ter que ficar na webcam, telefone, não ter a pessoa do seu lado nos momentos que vc precisa de um abraço, de um toque.

Com um tempo, mesmo que tenha amor e confiança...essa dor traz à tona distanciamento e frieza, pq vc fica com medo de se entregar mais e sofrer mais.

Tive um relacionamento que durou sei lá, algo em torno de 1 ano e meio, e nesse 1 ano e meio nos vimos umas 15 vezes.
15 vezes eu vejo uma namorada "presencial" em 1 mês e meio.

Sim, a distância ajuda a esquentar as coisas. Vc esperar 1 mês pra dar carinhos, receber carinhos, surpreender o parceiro, tudo isso "esquenta", quando se encontra é aquela ardência. No entanto, demora-se pra construir aquela intimidade presencial, a intimidade do toque, os costumes.

Exemplo: Vc vai ter mais liberdade e vai se sentir mais à vontade com um amigo que sempre está com vc e sempre sai com vc ou com um amigo que vc só conversa pelo whatsapp? Eu acho que é a primeira opção.

Comparando meu relacionamento à distância com meus relacionamentos "presenciais" eu percebi que conhecia muito melhor as presenciais do que a de distância. Tive mais intimidade e liberdade com as presenciais.

Há quem suporte relacionamento à distância, mas não sou essa pessoa.

Agora, se vc tem um relacionamento com alguém, esse alguém vai viajar por alguns meses pra fazer um curso e depois voltar e ficar "pra sempre" do seu lado de novo acho que vale a pena esperar. Mas se o caso for aquela viagem de 2-3 anos, ou viagens constantes, ai pra mim não dá.

Há quem pense diferente...
anônimo
25/04/2016 17h30
Vamos tentar? Estou falando sério
anônimo
25/04/2016 18h42
axo q não.
25/04/2016 17h44
Acho q sim, qm sabe...
anônimo
25/04/2016 17h49
Pode dar sim, mas comigo não dá muito certo
elas respondem
anônima
26/04/2016 00h16
Sinceramente? Se for para começar à distância, prefiro que nem comece, mas se começar, talvez dê certo se a distância não for muito grande. Talvez dê mais certo se vcs precisarem, depois de um tempo de namoro, ficar um tempo juntos, por já rolar um sentimento mais forte.

Mas, nos dois casos acho difícil, como já disse uma vez, tem gostar, e muito!!!!
25/04/2016 17h42
Acho que sim. Tem que ter muita confiança tbm.
anônima
25/04/2016 17h31
Pode sim, mas tem que ter muito amor, vontade e planos juntos pra dar certo
25/04/2016 18h12
Nem sei... Mas, conhecer um homem pela internet, dá-lo o título de "meu namorado" sem ao menos o ter visto pessoalmente, nem cola cmg.
25/04/2016 18h56
Não da não, por mais que vocês se gostem demais, é muita briga, discussão por conta de saudade, ciúme isso e aquilo. Sem falar de muitas outras coisas. Já tentei, não deu certo, mas se quiser tentar boa sorte, porque me falavam muito que não daria certo mas tive que viver pra ver que realmente não funciona
26/04/2016 00h04
Depende o tempo, por um pouco tempo acho que que dá certo, por muito tempo acho que não dá.
Tem que ter muita confiança e muito respeito, além de muito amor