Hoje tive uma DR feia cm meu namorado (ou tlvz ex)
Depois de muito choro da minha parte ficamos de boa, de noite transamos.
Ele queria o cu(prometi dar pra ele) eu ia dar dps q tivesse cm mto tesão, eu tava quase gozando qnd tava pulando e ele pediu pra parar pq ia gozar. Eu ignorei e n parei pq eu tava quase e eu nunca gozo.
Ele ficou retado e agr tá dormindo no chão e sem falar cmg dizendo q estraguei os planos tudo.
Hoje agnt ia sair e tals, eu saí e demorei de voltar e ele ficou chateado.
Ele tá passando por problemas, mas gritou muito comigo, quer terminar, e eu tô muito triste por isso.
Alguém pode imaginar pq ele tá assim? Se estressar dps do sexo. Ele ainda disse q n gostou do sexo, q foi ruim.
Puta merda tô acabada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/01/2020 01h16
Eu ri muito com essa infantilidade
anônimo
11/01/2020 01h25
Todo mundo passa por problemas, e sexo não resolve eles, que tal esquecer sexo por enquanto, e estar la para ele esse momento?
11/01/2020 02h54
Vai num vibrador que é melhor. Pelo menos ele não dor.e no chão, kkkkk.
anônimo
11/01/2020 01h18
Acho q de problemas, vc deveria correr
11/01/2020 01h28
"tava pulando e ele pediu pra parar pq ia gozar. Eu ignorei e n parei pq eu tava quase e eu nunca gozo.
Ele ficou retado e agr tá dormindo no chão e sem falar cmg dizendo q estraguei os planos tudo"

Gremista ele né
11/01/2020 01h37
Não sei o que passa na cabeça dele pois não tenho bola de cristal... Quanto as brigas e o sexo é melhor deixar a poeira baixar e vocês terem uma conversa olho no olho, uma conversa de casal sem brigas e assim tentar colocar as coisas em ordem se não der certo é melhor cada um seguir sua vida.
elas respondem
anônima
11/01/2020 01h18
Namoro desgastado, termina logo e vai ser feliz de vdd
anônima
11/01/2020 03h08
Vcs brigam e vc ainda faz sexo?
Eu ia ta acabada só na briga , não tem como saber pq ele tá assim
anônima
11/01/2020 01h26
você de novo moça?
anônima
11/01/2020 04h07
historia parece minha mente kk