quando a coisa em si não tem a ver com opinião e sim uma coisa que está mm na cara.

acho ridículo como essa nova maneira de tentar ganhar uma "luta" parece resultar com a maioria das pessoas(idiotas)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/01/2020 01h25
Não entendi. A opinião dela seria mentira então? Você saberia mais da pessoa e da opinião dela do que a própria pessoa. Acho que ficou mal desenvolvido isso daí. Pode explicar melhor isso daí?
elas respondem
anônima
11/01/2020 04h19
rlx fera
anônima
11/01/2020 04h42
Eu nem digo "é mentira", já falo logo, vc é mentiroso. Tenho nojo de gente cínica.