Conheci um cara e estamos juntos a 6 meses,saímos e tudo gosto dele( namoro).Só que ele não curte sexo a 3.Tenho uns amigos que já fiz sexo a 3 e quero repetir de novo,só que estou com esse carinha e gosto dele,mas gosto do outro também (é só sexo nossa relação) que curte sexo a 3.

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/01/2020 01h31
"Tenho uns amigos que já fiz sexo a 3 e quero repetir de novo"

Como tu tem a cara de pau de querer conciliar isso com um relacionamento, porra? Vai a merda.
anônimo
11/01/2020 01h29
Afaste-se dele e vá viver a vida na esbórnia, que é onde você pertence.
anônimo
11/01/2020 01h30
Então faz a festa com outros e deixa ele fora dessa
11/01/2020 01h45
O relacionamento tem que ser bom para os dois.
Nada há de errado em você gostar de putaria e ele não, mas quem ceder um dia vai cobrar.
Cheguem a algo que os dois curtam ou parte para outra.
elas respondem
anônima
11/01/2020 01h31
Com jeitinho voce convence ele.