Eu fui colocar o currículo na fábrica, ela se aproximou de mim e perguntou se eu poderia colocar o dela e aí eu disse que sim mas eu perguntei o motivo de ela ter me pedido pra colocar, se ela mesmo poderia fazer, aí ela me disse que os recrutadores tem preconceito de contratar mulheres. Fiquei pensando, como uma homem pode ter preconceito contra as mulheres se ele nasceu dentro da barriga de uma mulher?! É muito triste isso.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/01/2020 09h50
Sério mesmo que isso aconteceu?
A coisa é meio contraditória. De todo jeito ao ler o currículo vão saber que é mulher!
Alguém tá de K.O. aí.
anônima
11/01/2020 01h45
Mas é isso mesmo que acontece e se for contratada é capaz de receber menos que os homens
anônima
11/01/2020 01h52
E, ainda pior, em alguns casos quando conseguem um cargo bom, alguns fazem associação de ter conseguido por causa de algum homem. "Deu pro patrão", por isso tá em um trabalho bacana.
eles respondem
11/01/2020 03h44
De todo jeito ao ler o currículo vão saber que é mulher.
anônimo
11/01/2020 01h32
É foda quando nos limitam pelo que somos fisicamente.
11/01/2020 01h38
Infelizmente isso é uma realidade no Brasil atual.
O presidente tirou do armário os sexistas, racistas, homofóbicos e todo tipo de preconceito.
Retrocedemos muito, mas há esperança na geração que vem por aí.
11/01/2020 01h46
Simples, elas são incompetentes, abre um empresa e tu vai ver, bichinha.
anônimo
11/01/2020 01h43
O custo de mão de obra masculina é baixo, já o de feminino e alto pois dependendo da área onde ela vá trabalhar ou exige esforço físico ou mental, por isso você vê mais mulheres trabalhando no rh
anônimo
11/01/2020 03h41
Tem alguns serviços que homens fazem melhor. Geralmente carregar peso ou ficar em lugares altos. Principalmente em fábricas. A questão não é preconceito, é a necessidade que você têm. Tá parecendo feministo falando.
anônimo
11/01/2020 01h30
Que triste, né?
11/01/2020 01h48
Infelizmente, se dessem mais valor na personalidade da pessoa, no que ela tem para oferecer e acrescentar, tudo seria diferente, mas a gente tenta, e espero que esse dia de "igualdade" chegue