Oi, gente. Estou transtornada sobre a que ponto chega a mediocridade humana. Minha mãe tem o facebook dela e encontrou nesta rede social há pelo menos dois anos um dos namorados dela da adolescência, de quando ela tinha 15 anos. Esta semana em uma conversa deles, ele disse pra minha mãe que está interessado em mim, que vai me convidar para jantar e que quer que eu namore e case com ele em troca de apartamento e do aposento dele e ainda está preparando um plano pra ir no meu trabalho pra falar comigo. Pediu que a minha mãe ficasse em silêncio e guardasse segredo, mas é lógico que a minha mãe contaria isto pra mim. Quando ela me contou, gente... ela me contou isso há duas horas. Esta situação está fazendo eu me sentir uma pessoa tão sem valor, descartável, vendida... sendo que eu estou de pé por muito lutar. Trabalho desde os 15 anos pra sustentar a minha casa sozinha, estudei, fiz faculdade e me formei, mudei de trabalho, tudo isso sem precisar da ajuda de ninguém, só a ajuda de Deus mesmo!!
Estou me sentindo humilhada... quem ele pensa que sou?? Minha mãe disse que ele vai no meu trabalho, mas não sei nem o que falar caso ele faça esta proposta horrorosa. Na verdade, eu sei o que falar, mas gostaria de sair desta situação de forma digna, sem precisar me exceder no tom de voz e nas palavras duras. Por favor, estou em pedaços!

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/01/2020 02h34
Com todo o respeito, mas parece que você está fazendo tempestade em copo d'água.
No momento, tudo não passa de especulação ligada à uma proposta que você tem todo o direto de ignorar.
Caso ele insista ou faça algo estúpido, aí sim será motivo de preocupação.
Sobre o que ele pensa, ou pensou sobre você, não é problema seu, é problema dele.
anônimo
11/01/2020 02h19
Mim põe na fita q eu vou!
11/01/2020 02h21
Que chato isso né? Nunca se case por dinheiro, o amor sempre tem que prevalecer.
anônimo
11/01/2020 02h24
Dependendo de onde você trabalha manda barrar esse velho na entrada, nem que tenha que inventar uma mentira.
11/01/2020 02h47
Manda ele tomar no cu (opção mais educada pra essa situação).
11/01/2020 03h08
Eu falei para você não expor, eu vou te bancar em tudo, aff. rs
anônimo
11/01/2020 03h37
Que drama. É só recusar, se ele fizer isso.
anônimo
11/01/2020 16h04
Sua mãe quer que você aceite isso?
anônimo
02/11/2020 03h10
Eita notícia triste. Com uma mãe dessas...
elas respondem
anônima
11/01/2020 04h03
fanficlicious
anônima
11/01/2020 04h15
Eu quero. Avisa ele.
anônima
11/01/2020 16h12
Tão simples de resolver isso ai. É só dizer que não quer e pronto e acabou. Se te ameaçar chama a polícia. Não tem pq ficar assim!
anônima
02/11/2020 00h13
Kkkkk