Colocava mão no fogo por ela, considerava ela demais e hoje pela manhã alguém que não conheço me mandou vários áudios da pessoa falando mal de mim. E disse que viu no celular de uma outra amiga minha. E depois essa pessoa me bloqueou do zap. Queria saber quem é essa pessou que me mandou. Porém ela excluiu o zap e o número nn chama.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/01/2020 02h56
Cachaça, muita cachaça
anônimo
11/01/2020 03h04
Era um alienígena que fica pregando peças nos outros, ele tem as cordais vocais especiais consegue imitar a voz de todo mundo e ele é muito bisbilhoteiro.
11/01/2020 03h05
filtre bem suas amizades, assim evita esse tipo de situação
11/01/2020 03h07
Se isole numa caverna
elas respondem
anônima
11/01/2020 03h07
Não precisa saber, fique grata dessa pessoa ter te exposto a verdade. Sei que dói, mas passa e no fim só ficam os bons momentos