É a impressão que tive. Primeiro verão que tive coragem de postar foto de biquíni, tirei na piscina de casa mesma e postei. Chegou mensagem de homens que eu nem lembrava que tinha e obviamente não respondi, aliás, não respondi ninguém porque a intenção não era arrumar parceiro.
Teve um comentário assim: assim eu se apaixono dei até zum.
Como uma foto de biquíni desperta a coragem/audácia que a garota vai querer alguma coisa?
Sei que parece arrogante mas eu sei que a foto não era vulgar e não era mostrando bunda.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/01/2020 04h05
Acho que são uns tarados..
11/01/2020 10h12
A galera entendi como um sinal verde.
11/01/2020 10h13
Escravocetas
anônimo
11/01/2020 10h21
Sua autoestima vai lá em cima, não é? Hahahah

O ego adora.
anônimo
11/01/2020 16h58
Mesmo sendo virgem, não tenho esse tipo de pensamento quando vejo uma mulher de biquíni
11/01/2020 17h18
O cara que dá "zum" definitivamente não arranja um bumbum.
elas respondem
anônima
11/01/2020 09h40
Publicar foto de biquíni é querer chamar um tipo de atenção especial. É de se esperar algo assim. Eu sinceramente não vejo necessidade nenhuma em uma pessoa postar fotos em trajes de banho. já sabemos que nossa sociedade é hipersexualizada, então é melhor evitar. Acho que fotos em redes sociais devem ser compostas!
anônima
11/01/2020 03h34
Homem que só aparece com foto assim nem merece atenção.
11/01/2020 09h30
Não posto foto de biquíni no Facebook para evitar essas coisas, infelizmente, é assim.