Na seca
11/01/2020 03h34
Você tem alguma mágoa dele? Se não tem e você tem o interesse de ficar com ele eu não vejo problemas. Mas antes certifique que ele esteja realmente interessado.
anônimo
11/01/2020 03h35
Tinha guris que eu odiava há uns anos atrás, muita briga, não olhava nem na cara deles. Hoje, os caras me cumprimentam, teve um que pouco tempo atrás foi correndo atrás de mim me devolver uns papéis que tinham caído do meu bolso. As pessoas amadurecem.
11/01/2020 03h37
Vc quer ele?
anônimo
11/01/2020 03h52
Sei lá. Nem te conheço.
anônimo
11/01/2020 04h31
Você não é feia, apenas não conhece os produtos da Jequiti.
anônimo
11/01/2020 06h56
As pessoas de um modo geral não veem a beleza na perspectiva correta. A beleza se vê de dentro para fora. Na adolescência nós só conseguimos ver o que nos aparece diante dos olhos, na vida adulta precisamos melhorar essa visão.

Independente de como você seja fisicamente você tem inúmeras qualidades. Certamente ele enxerga essas qualidades em você. E beleza é algo particular, o que é bonito para mim pode ser feio para você, talvez para ele você seja linda.

Não se prive das coisas por não se achar bonita, não se afaste das pessoas nem as afaste de você. Permita-se viver
11/01/2020 08h45
A pessoa não é a mesma de 5, 10 anos atrás, se vc quiser sair com ele entao va em frente
elas respondem
anônima
11/01/2020 03h33
Ele deve ta na pior
11/01/2020 03h34
Entao vc melhorou
anônima
11/01/2020 03h42
Ele não te acha feia
anônima
11/01/2020 03h58
é problema p vc?
11/01/2020 05h35
Eita! Vc vai levar a sério as bobagens da adolescência?
O cara amadureceu e hoje tem outros valores e olhar sobre vc, sobre a vida. As pessoas mudam.
Vc que ainda vive de passado e não superou o trauma. Terapia e um bom psicólogo te ajudaria. Vc precisa vencer isso.
11/01/2020 08h41
Lembrei dessa agora:
Te conheci criança,
Quando você morava na aldeia,
Você era uma menina feia,
De chinelinho nos pés,
Sempre despenteada,
Saia rasgada nas cadeiras,
O dia inteiro abanando a peneira, na colheita do café.

Te encontro agora, completamente diferente,
Tão bonita e atraente, um encanto de mulher,
Queria tanto ser o seu primeiro namorado,
Seu marido apaixonado, cheio de amor e fé.
anônima
11/01/2020 09h16
Hum... Então isso significa que você não está feia, já que ele quis ficar contigo.

Comigo isso nunca aconteceu. Os meninos me desprezavam, me tratavam com hostilidade e isso durou até os meus 20 anos de idade! Nunca aconteceu de um deles mudarem de opinião ao meu respeito. Mas eu sei que tenho uma personalidade meio difícil tbm. Muitas vezes eu sou brava e mau humorada. Então já era!