As pessoas me tratam mal falam da minha aparência e até as que não me conhecem me tratam com desprezo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
11/01/2020 04h01
Nosfa. Eu não odeio ninguém. Sou da paz. Use pelo menos uma vírgula.
Abç..
11/01/2020 04h04
Dependendo da idade é normal. Depois com o tempo a gente começa relativizar relevar, e por fim tacar o foda-se.
anônimo
11/01/2020 04h24
No seu caso é normal, tenta não aceitar como verdade oq essas pessoas falam, as pessoas tem facilidade em criticar.
11/01/2020 04h33
Eu TMB sou desprezado é normal é só não ligar pra elas tmb
anônimo
11/01/2020 06h46
Acho pouco provável que te odeiem e que te mal tratem por conta de sua aparência. Pode ser que você não tenha o afeto ou atenção das pessoas que deseja ou da forma que você quer. Independente da nossa aparência podemos ser bem quistos ou não por meio de nossas ações. Sejamos, bonitos ou feios, não importa.

Não é normal nem saudável sentir ódio, isso vai te consumindo e pode resultar em problemas físicos e emocionais para você. Trabalhe esse sentimento, obrigue seu cérebro a se comportar de outra forma. Veja o que as pessoas têm de bom, elimine os defeitos. Você verá com o tempo que amará mais, será mais amada e sofrerá menos
11/01/2020 08h50
Depende desde que respeite da mesma forma que quer ser respeitada ok/ também não gosto de quem não tem respeito e educação comigo mas querm que eu seja educado
11/01/2020 08h53
Não, você tem alguma patologia, é preciso procurar um médico psiquiatra.
anônimo
11/01/2020 09h26
Você tá nutrindo uma pseudo-persona raivosa que pode te dominar no futuro. Melhor parar enquanto pode.
anônimo
11/01/2020 09h28
No seu caso é normal mas nem ligue pra opinião dos outros
11/01/2020 14h02
O ser humano é um lixo mesmo
elas respondem
11/01/2020 05h29
Essa é a sua versão para justificar seu ódio.
Não é normal. A prejudicada é vc.
Pq as pessoas te tratam mal? Será apenas por causa da aparência?
Ou vc faz algo e elas usam esses argumentos pq sabem que isso te fere e bloqueia?

De qualquer forma, ande com pessoas educadas e amor no coração. Se todos os conhecidos te tratam mal, procure fazer novas amizades em outros lugares, não creio que haja tantas pessoas perversas e ignorantes assim.
anônima
11/01/2020 10h47
Eu também não gosto de gente, deve ser por isso que me chamam de estranha depressiva.