Você engravidaria de um homem falido?

-1
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
5
13
eles respondem
5
Vendo pipoca para quem veio ler os comentários.
anônimo
6a
Mulher só quer filho de rico pra
dar golpe
Vai trabalhar e estudar que é melhor.
Agora ter um filho com um homem se se ele tiver dinheiro agora .
anônimo
6a
Tem gente vendendo pipoca. Eu tou dando biscoito de graça vem que o patrão ficou maluco.
elas respondem
13
anônima
6a
Eu não engravidaria de ninguém!
Se eu gostar dele, porque não! Tenho plenas condições de cuidar do meu filho.
anônima
6a
Coitada da criança, passaria fome!
Não quero filho de ninguém (2)
Situação financeira é algo transitório e passageiro. Hoje o cara pode não ter dinheiro, mas se for alguém trabalhador, honesto, em poucos anos essa situação pode mudar.
Situação financeira é transitória, caráter é algo mais difícil de mudar.
Sinceramente, os dois tem que cuidar da criança.
anônima
6a
Náo, nem com pobre, nem com rico.
anônima
6a
engravidar não ta nem no ultimo desejo da minha vida, mas tudo bem.
é importante saber se o cara tbm quer uma criança.
é uma decisão mto importante optar por criar uma vida, ainda que vc tenha condições financeiras.
mas, se em uma situação financeira adequada nem sempre é o momento adequado para criar uma pessoa, em um momento de crise financeira é uma escolha -na minha opinião- insensata, mas o mundo ta aí pra provar que nem tds pensam dessa forma.
anônima
6a
Se o homem fosse o amor da minha vida e estivesse caçando meios de sair da pindaíba, sim.
Também sou pobre e tô ralando.
anônima
6a
Só se fosse um acidente
anônima
6a
O pior de tudo é a parte do falido, alem de tudo ainda vai ta cheio de dividas pq faliu.
anônima
6a
Não, de jeito nenhum, filho é mão de obra.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não