1.01K  25/02/2018 17h07

seguinte, gente faço faculdade e tem uma menina que a gente conversa diariamente , ela curte conversar comigo e eu com ela. Acredito que entre nós deva existir alguma coisa so que tenho de certa forma medo de dizer ou ate pedir algo pra ela e acontecer uma quebra de vinculo entre nossa amizade. Peço a voces que me digam o que eu devo fazer, se devo tomar uma iniciativa, se devo perder o medo. Peço que nao me julguem, mas essas coisas são muito novas pra mim. um abraço galera!!!!

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/04/2016 18h57
Toma coragem e tenha iniciativa porque senão você vai ficar nesse será pra sempre !!
25/04/2016 19h03
Um passinho de cada vez e avance a medida que ela der condição.
Pergunte o que ela vai fazer no fds e veja se há espaço para um convite para um almoço. De a desculpa que vc vai precisar almoçar fora e se ela topa te fazer companhia. É certeiro! Se ela estiver na sua vou ela vai ou não vai apenas pq realmente não pode, dando uma justificativa pra isso e talvez até já sugerindo outro dia. Agora se a negativa for enfática, desapega.
Boa sorte
anônima
25/04/2016 18h37
vc deve tomar a iniciativa e dizer tudo que seu coração mandar, arrisque-se
anônima
06/06/2017 13h36
Coragem!
anônima
22/02/2018 17h24
Chama ela pra sair
25/02/2018 15h41
Chama ela pra um barzinho, pra um cinema, tomar sorvete, qualquer coisa assim, se ela topar e rolar um clima, só vai bb
25/02/2018 17h07
Ir aos poucos é uma boa. Vai que tudo esteja só na sua cabeça?
eles respondem
anônimo
25/04/2016 19h03
Não fale tudo que sente logo de cara!!
Chame ela pra sair,ir ao cinema,tomar um sorvete,vá divagar mas demonstre suas intenções...
anônimo
22/02/2018 17h49
chama pra uma volta.
anônimo
25/02/2018 13h51
eu entendo tbm to nessa mas cara, se a gente nao falar, alguem vai fazer e levar o osso, por isso quebra esse medo! é unico jeito de saber.. até alevia mesmo q levar um toco
anônimo
25/02/2018 16h56
Sendo amiguinho dela será sempre tratado como um amigo.

Você parece muito preocupado com a opinião alheia, falta ligar o foda-se na sua vida , assim as coisas irão andar pro seu lado.