Nunca fui ligada nessas coisas... namorado vai para o bar com o amigo e nem comenta nada. Tipo, não precisa comentar "ah vou no bar agora" mas em algum momento fale pelos menos "fui no bar hj"
Comigo não comentou nada que foi... Dai ontem estávamos numa lanchonete eu, meu namo e um amigo.. Dai eu só soube pq ele comentou com o amigo dele ontem q ele tinha ido tal dia

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/01/2020 10h59
Vish tu vai ser chamada de besta por alguns e vão dizer que ele pode tar te traindo
elas respondem
11/01/2020 11h03
Mas se vc é tão desapegada, liberal e tals, que diferença isso faz ?
Ele foi e pronto. Você nem liga para isso.
anônima
11/01/2020 11h15
''não ligo para esssas coisas''
amada?