Muitas vezes, amigas minhas mais próximas comentam sobre homens comigo, mesmo sabendo que não é bem a minha praia, me perguntam se eu acho fulano gostoso, me mostram até nude se tiver. Apesar de não sentir atração alguma pelo o que eu tô vendo eu dou umas brincadas e levo a situação numa boa.
Mas eu NUNCA consegui fazer o mesmo com elas, ao menos falar abertamente sobre mulheres com elas, mesmo que de uma vez ou outra elas me perguntem, instigando para que eu fale algo. Sempre sinto que elas podem acabar se sentindo ofendidas, ou ficando sismadas comigo. Eu não sei o que elas esperam ouvir de mim...

elas perguntam
0 5
elas respondem
11/01/2020 11h13
Não mantenho amizade com lésbicas, justamente por causa da incompatibilidade de gostos, pensamentos e tals. Não rolaria papo.
anônima
11/01/2020 11h05
Nem ligaria
11/01/2020 11h44
Eu tentaria ouvi-la e ajudar em alguma coisa, porque em se tratando de assuntos do amor, todo mundo pode comentar, mesmo se a outra pessoa estiver saindo com alguém do mesmo sexo.
11/01/2020 12h39
Bem
Eu sou pan(mas gosto muito mais de homem, só tem um estilo de mulher q eu realmente pensaria em namorar)

E tenho uma amiga lésbica, e eu perguntei se ela tinha crush numa rapariga da nossa turma(pq ela disse q tinha e eu achei q era essa)
E era ...
E eu meio que não me importo de ela falar isso cmg(acho até bom, pq mostra q confia em mim)
anônima
11/01/2020 11h40
Minhas amigas lésbicas me falam sobre mulheres e relacionamentos, mas, dificilmente, sobre sexo. Eu, é claro, não forço nada. Meus amigos gays costumam ser bem mais explícitos.