Raríssimas exceções mesmo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/01/2020 11h14
Acredito que seja instintivo, mãe sempre é mais protetora.
11/01/2020 11h27
Porque a mãe é mulher.
11/01/2020 11h30
Imagina que sua vida toda você foi criado na base da porrada? Que na sua vida, suas irmãs foram criadas com mais carinho e menos Liberdade, mas os filhos de uma maneira "meio largada". Isso era bem comum em famílias mais antigas.

Vejo que muito homem/pai da geração anterior tem problemas traumáticos de infância que não sabem resolver, que não aprendem a ouvir, nem falar.

A única defesa do cara é a própria autoridade e a proteção do ego.

Vejo isso com frequência, acho que provavelmente tem a ver com isso.
11/01/2020 11h14
Sabe que nem todas as vezes é assim né
elas respondem
anônima
11/01/2020 11h28
Não é, né? Quase sempre o pai é bravo e insensível.
anônima
11/01/2020 11h32
Porque ela tem um laço fisico e afetivo com o filho, ela que gerou e o sentiu crescendo em sua barriga durante nove meses, ela que amamentou o filho por quase um ano, é um laço de amor muito grande, indescritível. Para muitas mulheres, a maternidade é algo mágico, divino, é amor incondicional para o resto da vida. A maternidade modifica por completo uma mulher.
anônima
11/01/2020 11h21
nem sempre
11/01/2020 11h26
Aqui em casa não é assim