Tenho medo de conhecer alguém, ir ao encontro e o sujeito ser perigoso. Tenho medo de conhecer algum doido! kkkkk
E tenho medo de ver algum conhecido por lá e ele me ver. Sabe como é, Tinder é visto como um app onde pessoas buscam sexo casual e eu não sou dessas coisas.

elas perguntam
15 18
eles respondem
anônimo
11/01/2020 11h15
Quando criar o Tinder já coloca na tua descrição que não busca relações casuais
anônimo
11/01/2020 11h18
Marque em local público. E, infelizmente, cuidado com a roupa que vai. Sei de amiga que marcou shopping, cinema com cara desse e, por ela estar de vestido e terem ido ao cinema ele pensou que era um convite para algo não solicitado.

Sobre o sexo casual, vai ser difícil encontrar alguém que não queira somente isso (até fora do aplicativo é), mas como deve ter muita gente você vai conhecendo lá e vendo a vibe da pessoa. Boa sorte.
11/01/2020 11h18
Vamos por partes:
1 - converse mais antes de marcar um encontro pessoalmente, tente saber detalhes da vida da pessoa, preste atenção de os detalhes fazem sentido.
2 - Marque em um ambiente público movimentado tipo um shopping
3 - É apenas um site de relacionamento, pessoas buscam sexo ou não em qualquer plataforma ou momento.
11/01/2020 11h21
Então não crie uma conta
11/01/2020 11h28
Com esse medo de ser julgada vc não vive. Na verdade, ninguém tá nem ai pra vc.
Não tem nada demais encontrar alguém, ter sexo e não rolar, é assim que conhecemos pessoas. Agora ficar nessa pira só te faz passar vontade.
anônimo
11/01/2020 11h14
Seja feliz!
11/01/2020 11h40
Já tá dando sono esse teu medo do que acham de ti. Não crie, não saia, não transe. Resolvido.

Como diz o filósofo: se tem medo de cagar, não coma.
11/01/2020 15h20
Quanto mais você pensar assim menos são suas chances de conhecer alguém legal cerejinha, você vai ter que perder esse medo erra é humano mas persisti no mesmo medo é burrice. Arrisca baixa aí se você não gosta só pesa para ir em bora.

Se for sair com alguém marque em local público, você não Obrigada a da no primeiro encontro isso não vai te tornar nem um puta o que dirá menos mulher só faça isso se quiser ninguém vai te obrigar. Perde esse medo mulher e vai conhecer alguém, tá pior que eu kkkkkkkkk
11/01/2020 14h29
Uso a anos, tinder tem de tudo, pra um primeiro encontro aconselho a adicionar nas redes sociais, dar uma stalkeada antes e marcar num lugar público.
Não tenha medo e não ligue pra julgamentos, vai dar bom.
anônimo
11/01/2020 11h35
Não crie uma conta então ou se criar coloque o que vc quer ter no relacionamento na bio
anônimo
11/01/2020 11h29
Moça, você tem que ser mais vivida, já tem 28 anos, não é nenhuma garotinha mais.

Suas perguntas são são juvenis com esse medo do julgamento pelo próximo.
11/01/2020 15h14
Coloca so foto de corpo
anônimo
11/01/2020 15h40
Tinder não é só app de sexo, muita gente ja teve relacionamento sério, ou então fez boas amizades com gente de lá.
11/01/2020 11h46
Chega um momento que temos que sair da zona de conforto.
E se algum conhecido ver, e daí....
anônimo
02/02/2020 22h15
por isso você deve sempre marcar encontros depois de conhecer bem a pessoa,e mesmo depois de conhecer procure marcar encontros iniciais em locais movimentados e que vc sabe que não tem como dar algo errado.
elas respondem
02/02/2020 22h17
Vale a pena não, moça
anônima
11/01/2020 11h33
A maioria dos caras só querem fazer sexo casual.
anônima
11/01/2020 11h31
Não crie conta!
anônima
11/01/2020 11h14
Tinder só serve para sexo casual
anônima
04/09/2020 19h34
Minha prima conheceu o namorado lá
11/01/2020 11h32
Eu já baixei esse app uma vez, mas desisti dele. Tinha que pagar para ver quem estava a fim kkkkk Mas o pessoal fala mais que ele é para sexo casual, então não acho uma boa escolha para quem quer algo sério.
11/01/2020 11h45
Pelo que comentam de lá não acho que seja uma boa para quem quer relacionamento sério.

Mas...sei lá, se tem curiosidade então tenta. Kk
anônima
11/01/2020 11h18
Tinder serve apenas para sexo casual.
anônima
11/01/2020 11h25
gente perigosa não existe apenas no tinder. a td momento estamos vulneraveis, ainda que seja dentro de casa.
11/01/2020 15h27
olha, não cria, eu não recomendo MESMO. é bizarro lá.
anônima
11/01/2020 15h16
nossa gente... kkkkk é um app normal, é só combinar de se encontrar em lugares públicos e não ir para casa do cara logo de primeira. sobre ser vista no tinder: as pessoas estão lá pelos mais variados motivos, não é só sexo.
anônima
02/02/2020 22h17
Só marcar em local público e não aceitar carona até conhecê-lo melhor. E qnto as pessoas se elas estão lá tbm n podem julgar vc.
02/02/2020 22h14
Se for movimentado e principalmente se for num café ou assim é melhor
11/01/2020 11h44
O maior risco é vc usar,se apaixonar,sendo q os caras só querem algo casual.

Usa para se distrair...e nem se exponha tanto.
anônima
11/01/2020 15h13
Já mudou de conversa ?
Tava querendo sexo com qualquer um ?
11/01/2020 12h39
Mulher, eu também tinha esse medo mas é só marcar em um lugar movimentado.
anônima
11/01/2020 11h40
Moça seja feliz, não fique pensando nos outros e faça encontro em lugares como shoppings e praça
anônima
04/09/2020 19h35
Duas!