Não temos coração
11/01/2020 11h25
Sinceramente, eu não sei. Até porquê eu quero apego, quero compartilhar afeto. Eu fico receoso de acabar saindo com uma garota/mulher desapegada e ela estar "pouco se fodendo" sobre isso.
anônimo
11/01/2020 11h25
Olha pra outra apenas como amiga ou então tendo outras opções =/.
anônimo
11/01/2020 11h27
Olhando o comportamento de uma parte considerável das mulheres fica mais fácil.
11/01/2020 11h29
Não temos dentro de nós toda essa cultura fantasiosa de princesa, compromisso e repressão. Temos passe livre para experimentar.
elas respondem
anônima
11/01/2020 11h27
Eles tem inumeras outras opções juntamente. E o interesse é apenas sexual, não são carentes nem desesperados como as mulheres. Enquanto que eles querem apenas uma gozada, a mulher já quer romance.