Na verdade eu devolvia do mesmo jeito quem sabe se um homem não pode bater em uma mulher com ou sem motivos uma mulher tbm não pode pois assim é algo injusto dar direito a um e ao outro não mas sim denunciaria sim mas iriam rir da minha cara e me chamar de frouxo que apanha de mulher e não iriam me levar a sério
11/01/2020 11h29
Ela me bate direto e eu só faço zoação. Se ela me atacasse de verdade, eu me garanto, quem ia chamar a polícia era o vizinho.
anônimo
11/01/2020 14h32
Denuncio e se rirem de mim entro com uma denuncia na corregedoria da Polícia.
Meu amigo é PM

Ele disse que se uma mulher te bater,, te esfaquear, te dar um tiro, pra não reagir, pois tu vai ser o bandido e ela sempre a vítima.

Ai quando a gente fala que as leis são misandricas as feministas tentam distorcer a verdade.

Mulher pode aleijar um homem que não da nada.
Homem da um empurrão e vai pra cadeia.
11/01/2020 11h29
Kkkkkkkkkkk
anônimo
11/01/2020 11h36
Já fui agredido por irmã. Está certo que ela só conseguiu me agredir pq eu não cheguei a nem tentar me defender, pois, se eu me defendesse tipo, segurando ela, iria deixar marcas (eu teria que aplicar força para segurar, pois ela estava numa raiva muito grande). Se eu a segurasse, as marcas aconteceriam e aí ela jogaria uma Maria da Penha e até eu conseguir provar que as marcas tinham sido de autodefesa, minha vida já teria sido destruída. Preferi sair do local e ir embora. Simplesmente não compensava. E não, não fiz a notícia crime.

O cara pode até fazer uma "notícia crime" por lesão corporal mais como forma de documentar do que em achar que aquilo vai servir de algo. Ele será sim ridicularizado.
11/01/2020 14h43
Divórcio.

Acho que todos sentem um pouco de vergonha em denunciar uma agressão, e os agressores sempre tiram proveito disso.

Tem que denunciar sim.
anônimo
11/01/2020 14h45
Eu revido simples, nunca bati e nem pretendo bater em uma mulher, mas se ela se acha no direito de bater na minha cara, eu tenho direito de revidar.
Só acho que deve haver respeito de ambas as partes.
anônimo
11/01/2020 11h43
Eu apenas iria neutralizar, não chegaria a revidar.
11/01/2020 14h41
Não, pra ela me bater só se eu der um motivo.
anônimo
11/01/2020 16h44
Sim, sentiria vergonha, pois eu seria humilhado se denunciasse e provavelmente não daria nada para ela. Mas eu revidaria sem problemas.
11/01/2020 16h45
Chamo meu primo macumbeiro, ele me protege