Tenho medo de contar pra minha mãe que tenho um encontro, pensei em pedir ajuda p uma amiga dela

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/01/2020 12h14
Não conta que é um encontro, fala que vai encontrar uma amiga e avisa pra essa sua amiga, compartilha a localização com ela por via das dúvidas. Depois se der certo vc conta
anônimo
11/01/2020 12h11
Amiga da sua mãe? Se a ideia é deixar oculto, eu acho que a amiga da sua mãe não é uma boa opção huahua, eu no seu lugar pediria ajuda a outras pessoas.
11/01/2020 12h13
O que sua mãe pode fazer que te amedronta tanto assim
elas respondem
anônima
11/01/2020 12h29
Bom, vc q conhece sua mãe, vc pode pedir a ajuda da amiga dela pra conseguir falar com a sua mãe. Quando aconteceu cmg, eu demorei mas falei com a minha mãe e foi mais tranquilo do que eu imaginei