Ex:. Eu tenho hobbyes, gosto de jogar xbox, mas me sinto um bosta jogando muito, gosto de tocar violão, e tocando violão eu sinto q sou um cara mais interessante, me sinto melhor comigo msm, vcs tb tem algo q fazem nesse sentido como o violão no meu caso? Fazer algo nesse sentido é "saudável"?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/01/2020 18h06
Eu faço academia, faz eu me sentir melhor.
E gosto de desafiar as pessoas no tetris, eu jogava contra asiáticos, então fica difícil alguém ganhar.

Tirei segundo lugar no 99 tetris.
anônima
11/01/2020 18h09
Me sinto bem comigo mesma quando sigo minha rotina de tarefas diárias. Essas tarefas geralmente incluem: Meditar; Ler; Assistir um episódio de uma série; Fazer 20 minutos de exercício físico; Estudar espanhol; Evitar doces; Beber bastante água rs.
anônima
11/01/2020 11h59
meus checklists
eles respondem
11/01/2020 11h47
Geralmente fico tocando violão também
anônimo
11/01/2020 11h44
Escrevo sobre o que eu penso em um bloco de notas.