Não posso dizer q tenho muitas espinhas, mais tenho acne... Meus pais tem rosto limpo e meu irmão era igual eu (pior na verdade) hoje o rosto dele e limpo! Meus pais dizem q e só uma fase oq acham? Estou notando q a poeira está baixando.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/01/2020 11h52
pode ser uma fase mesmo. as minhas apareceram com 19. precisei fazer tratamento, hj nao tenho como antes, mas algumas vezes surge uma ou outra.
anônima
11/01/2020 12h11
Depende, tenho a bastante tempo, tô fazendo tratamento agora, meus pais tbm tem o rosto limpinho, e minha irmã tbm tinha espinhas, hj o rosto dela é limpinho. Não acho q eu tenha muita acne, como aquelas graves mas resolvi fazer um tratamento agora, por questão hormonal tbm.
11/01/2020 17h50
Isso vai de acordo com o corpo da pessoa. Conheço dois irmão, um tinha o rosto limpo e o outro, quando chegou aos 15 anos, ficou com o rosto horrível, ele fez tratamento e passou. Procura passar com algum especialista para saber, quando antes tratar melhor.
eles respondem
11/01/2020 11h48
Meu primo teve até os 21 depende da pessoa...
11/01/2020 11h48
Fase é o caralho, vá ao dermatologista elas não vão sumir sozinhas
11/01/2020 11h50
17 espinhas?
anônimo
11/01/2020 16h20
Apareceram quando eu tinha uns 16, hoje tenho quase 21 e ainda tenho :(
11/01/2020 16h21
E normal Relaxa qualquer coisa vai em uma esticista