Tenho 15 e ela 27. Estou em uma idade em que tudo, praticamente tudo que eu vejo me remete a sexo. Fora a extrema carência e falta de uma namorada que estou sentindo esse dias... Aos 15 anos ainda sou virgem e nunca beijei de língua (em relação a esse último, oportunidade me apareceu... mas eu fui muito cabaço/tímido e não aproveitei a chance). Assim, o máximo que eu fiz foi trocar selinhos com uma menina que eu estava afim. E para mim mesmo isso foi muito dificil, já que, para essas coisas, sou muito, muito tímido.

Agora, voltando para a história da empregada... embora a diferença de idade, eu acho que pode rolar alguma coisa, sabe? E está muito dificil me controlar. Eu, particularmente, não vejo problema em perder a virgindade com ela. Mas eu gostaria de saber a opinião de vocês, supondo que role alguma coisa.

Obs: Por favor, deem opiniões sérias. Eu não perderia meu tempo fazendo uma fanfic ou algo do tipo. Então, se puderem me ajudar... ficarei muito grato.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/01/2020 12h07
Se a empregada for a @Cerejinha28 sim
o desempenho dela no trabalho e na vida irá melhorar -ou não
eles respondem
anônimo
11/01/2020 13h57
A virgindade é sua, perca com quem você quiser. Não vai fazer diferença alguma.