1.29K  11/01/2020 14h05

Me interesso pela alta gastronomia, mas sou pobre. Tenho vontade de fazer pratos de chefes renomados em casa, porém não tenho cash pra comprar os mesmos ingredientes.

Vi uma receita do Jacquin deliciosa só que vai caviar, será que se eu substituir por sementes de mamão altera muito o sabor? Alguém aqui que já tenha comido caviar pode me dizer?

Grata

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/01/2020 14h05
Você anda vendo muito os programas da Bela Gil também, não dá pra ficar substituindo tudo.
11/01/2020 13h47
Não sei querida. Mais tenta faz esse primeiro e ver como fica, muitas invenções surgiram no mundo como improviso . Exemplo a penicilina. Mais voltando ao assunto faz primeiro esse, aí quando sua situação melhorar ver como fica com o caviar. As vezes o seu e até melhor e vc nem sabe.
elas respondem
anônima
11/01/2020 13h46
Caviar é ova de peixe!
Sabor e consistência são completamente diferentes de sementes de mamão.
anônima
11/01/2020 13h50
Obviamente que não

:*