Converso com um cara faz alguns meses, saímos uma vez e não ficamos, ele costuma ser atencioso e carinhoso (apesar de não ter iniciativa de chamar no wpp) mas sempre que falamos em envolvimento sério ele diz que precisa resolver algumas coisas antes.

Ele tem menos dinheiro que eu, é 3 anos mais velho, não terminou a faculdade (ciência da computação) e não trabalha só faz estágio.
Eu, por outro lado acabei a faculdade esse ano (direito) e sou concursada no município.
Nós dois somos virgens (não sei se isso é relevante kkkk)

Acham que essas coisas que ele precisa resolver tem a ver com grana e com ele de alguma forma se sentir inferior pela diferença de condição econômica?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/01/2020 12h23
Coisas familiares, talvez. Problemas pessoais e econômicos.
Mas não resolver de modo, tipo: disputando com você. Ter mais que você.
Talvez só esteja querendo sair do "vermelho".
11/01/2020 12h08
Ele deve está querendo se formar primeiro, conseguir um trabalho e fazer uma estabilidade financeira.
11/01/2020 12h28
A vida
anônimo
11/01/2020 12h43
Hoje em dia eu diria para o homem se estabilizar primeiro, ter propriedades para depois pensar em algo sério.

O cara pode até procurar uma boa moça e eles construírem o patrimônio durante o relacionamento. O que, geralmente, ocorre com o homem colocando um percentual maior de dinheiro do que a mulher. Aí o relacionamento dá errado e a mulher fica com metade dos bens ou até com o bem. Se o cara já tiver o patrimônio antes do relacionamento, ele não corre esse risco, ainda mais se meter um casamento com separação total.
11/01/2020 12h58
Se vcs tem mais contato pelo aplicativo do que pessoalmente, essa é a primeira coisa a ser resolvida para que comecem a pensar em algo mais sério...

Para eu me relacionar com uma pessoa primeiro eu tenho que resolver se estou totalmente disponível ou se tem alguém que ainda mexe comigo... pois qualquer coisa que começar a não dar certo vou ficar dividido...

Segundo, ter total confiança na outra pessoa... E por fim, se eu vou poder dar atenção e condição para levar esse relacionamento... Se eu tiver em um momento onde não vou poder estar com a pessoa com uma certa frequência ou até mesmo falar com regularidade... É melhor não empatar nem a minha vida e nem a dela.
11/01/2020 13h58
Não sei que tipo de coisas ele precisa resolver, quem tem que dizer é ele. E você deveria perguntar.
elas respondem
11/01/2020 12h25
Ele que dá uma estabilizada na vida financeira dele primeiro
anônima
11/01/2020 12h26
É anônima, eu me envolvo com alguém que diz que precisa resolver as coisas primeiro, e por um lado ou estou sendo inocente demais em acreditar ou estou certa pq ele tem tantos problemas na vida dele, é bem complicado.