11.3K  06/06/2015 22h19

Vocês sabem identificar, quando uma pessoa é ou não confiável ?, Existe algum truque ?, Tem como caracterizar uma mulher confiável, por suas atitudes, ou alguma personalidade??, pergunto isso pois tenho séria dificuldade em confiar e acreditar nas pessoas (principalmente em mulheres), e queria alguma dica de como ter mais confiança nelas!!

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/08/2014 02h10
É difícil confiar nas pessoas, ñ é só em mulher ñ, infelizmente ñ acho q tenha alguma maneira de saber se ela é confiável, talvez o tempo de conversa e convivencia com ela. É bem difícil acho q podíamos ter um detector de pessoas confiáveis, seria ótimo rs eu tbm sou mto desconfiada por isso nem consigo responder essa questao rs
06/06/2015 09h37
A menos que haja um histórico de fatos ou atitudes no comportamento da mulher, ela é confiável até que se prove o contrário.
Não dá pra viver na base da desconfiança. Isso torna os relacionamentos (de qlqr tipo) pesados demais, insuportáveis.
Se relacionar com outra pessoa é correr riscos: se magoar, ser desvalorizado, ser traído, não ser levado a sério etc
A gente tem que buscar pessoas com valores próximos aos nossos e concede-las o benefício da dúvida. Arriscar mesmo.
Pode dar tudo errado? Sim. Mas tbm pode dar mto certo.
É o risco que se corre tentando ser feliz.
E se formos enganados?? Vai doer muito mas não vai matar e, ao menos eu, não permitirei me tornar uma pessoa amargurada com a vida por causa de uma pessoa idiota.
A vida é isso.

Divaguei demais. Respondendo sua pergunta: procure mulheres com valores e princípios próximos aos seus e observe o histórico de vida dela.
Mas não se engane. Sempre haverá riscos.
Mas não tenha medinho e arrisque-se. ;)
06/07/2014 06h55
Não existe perfil que a descreva. Eu tbm sou mto difícil de confia em alguém, e a única coisa que faço é olha as atitudes dessa pessoa!
anônima
06/06/2015 22h19
A que é você não deu valor .
eles respondem
anônimo
06/07/2014 05h39
Cara eu também sou muito desconfiado.

Mas tem alguns sinas básicos que a pessoa passa confiança:
-olhar nos olhos*
-aperto de mão firme
-quando a pessoa fala e mostra as palmas da mão
-tom de voz firme sem gaguejar*

Sempre que estiver um pouco desonfiado de alguém vc lança pra pessoa: -Relaxa confio em vc.
Aí a pessoa não vai querer te decepcionar.

Ah, e acredite na sua intuição!
anônimo
07/07/2014 16h13
Você sabe que uma pessoa é confiável quando ela faz o que é certo, quando poderia fazer qualquer coisa.
anônimo
03/08/2014 02h23
Bom, depende. Há casos e casos, tudo o que o Pietro disse, e também, se ela bebe demais. Se a mina bebe demais, rapaz, abre os olhos. rs
Conheça o perfil, veja como são as respostas dela, se fala com firmeza, se tem sintomas de bipolaridade, se é muito baladeira, etc.
TUDO vai depender de que espécie de confiança você está depositando nessa mina, por exemplo, se você tem uma namorada, que sai muito sem você, bebe mais que você (rs), se tinha ou tem histórico de muitas baladas, logo você não deve depositar 100% de confiança que ela não vá te trair. Liberdade e perigo é legal, é excitante, e como mulher faz suas escolhas dependendo do atual estado emocional, dependendo de que sentimento tal pessoa despertou nela, a chance de você ser cifrado é muito, muito alta. Já se você sabe que a mina é baladeira, bebe pra carai, fica com altos pias, e você emprestou pra ela uma grana e isso basicamente significa que você confia que a pessoa irá te pagar, ela vai te pagar, com certeza. Complicado.

Essas variáveis e variáveis da vida... Difícil compreender. rs
12/05/2015 20h49
É complicado essa questão, mais acho que nada melhor que o tempo pra mostrar quem é realmente a pessoa, mais vc pode ficar ligado em.algumas atitudes, pelas conversar, pelo olhar, firmeza da pessoa, o histórico de amizades do passado e tal, fora que tem muita dona que tem fama né, aapontada por onde anda, tem que ficar ligado nessas coisas.
anônimo
06/06/2015 02h32
Concordo com o @Eduardooaabreu
06/06/2015 03h56
Cara acho que eh analisar aquilo que se diz contra aquilo que acontece, palavras X atitude.
Algo que vejo muito eh como trata as pessoas ao redor, amigos e família.
E como todos falaram, a confiança se constrói. E não acontece de uma hora para outra.
anônimo
06/06/2015 15h00
É só tu levantar a ficha dela, descobrir se ela aprontou ou apronta.