Já é a quinta vez que estão cobrando de mim um serviço que eu não contratei, dessa vez colocaram um valor de 99,00 a mais na conta, queriam mandar um notebook aqui em minha residencia, eu falei que não queria nada, poucos dias depois chegou a conta de telefone com essa cobrança , EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! JÁ ESTOU CANSADO DESSAS COBRANÇAS INDEVIDAS! Daí eu tenho que ficar ligando lá pra cancelar e no final não sou ressarcido. Eu quero falar com um advogado e mover uma ação contra a vivo por cobranças indevidas e queria saber se eu tenho chance de ganhar essa ação. Alguém mais já fez isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/01/2020 12h13
Tem muitas chances, esse tipo de cobrança indevida é praticamente ganha a ação.
anônima
11/01/2020 12h17
Procon neles
anônima
11/01/2020 12h18
Procure o juizado especial no foro da sua cidade, e no setor de Distribuição você mesma pode entrar com um processo (sem advogado) pedindo declaração de inexistencia de débito cumulado com perdas e danos morais. Junte todas as provas de cobrança e leve que os funcionarios vão te ajudar.
anônima
11/01/2020 12h16
é tão dificil ser empresario no brasil e o cara ainda quer tirar grana de uma empresa.
Putz, por isso que o Brasil não vai pra frente!!!
eles respondem
11/01/2020 12h16
Isso é muito normal, aqui no Brasil a gente paga caro para um serviço lixo enquanto em países desenvolvidos 1 tbps é de graça aki 10 mg é um absurdo, mas com certeza vc irá consegui processar
11/01/2020 12h13
Tem, porém vai ficar a vida toda arquivado esse processo cara, estamos no Brasil
11/01/2020 12h19
Essa vivo é uma descarada mesmo, está me cobrando 3 fatura em aberto, de setembro a outubro sendo que cancelei a linha em maio.