Conheci um cara só que ele é mais baixo,tenho 1.71 ele deve ter 1.65 no máximo, isso me incomoda um pouco, não gosto de ficar do lado dele em público ou andar de mãos dadas por causa dessa diferença me sinto estranha,aff isso me incomoda.Ele pergunta porque não andar de mãos dadas,invento qualquer coisa que não gosto tal (não queria dizer que era por causa da altura dele)
Ele gosta fica abraçando em público peço para sair,por não me senti confortável por conta da diferença de altura
Sei que é errado, não queria sentir assim
Como não me sentir assim?
Primeira vez fico alguém tão baixinho

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
11/01/2020 15h01
Se vc está desconfortável, termina.
Dê a ele a oportunidade de encontrar alguém q o valorize.
11/01/2020 17h09
se voce tem preconceito com um cara menor que voce, porque foi sair com ele?
11/01/2020 12h53
É horrível a sensação de que ele vai correr pra trás de ti no assalto né? Ou tu ama e confia muito nesse homem, ou termina. Porque não existe meio termo nesse caso.
anônimo
11/01/2020 14h44
Horrível sensação que ele não te espanca né, não te humilha, não te traí com várias .
Termina com ele e arruma um mais alto que faça isso contigo.
anônimo
11/01/2020 15h04
O jeito é parar de sair com ele kkkk
11/01/2020 12h48
Geralmente mulheres não gostam de homens mais baixos que elas não, por isso vc se sente desconfortável. Se isso te incomoda bastante, não superando outras qualidades que ele tenha, é melhor você se afastar.
11/01/2020 12h44
Complicado...
anônimo
11/01/2020 12h57
Tenho pena dos manlets, o demiurgo não foi generoso com eles, pois ser mais baixo que a pitanga subverte a ordem natural.
11/01/2020 14h02
Se fosse algo contrário o cara ficando desconfortável com uma mulher baixa
Mas a galera não estranha muito o que já é convencional ia me esquecendo
O cara gista até de andar de mãos dadas e tudo mais e tudo tá com vergonha da altura dele
anônimo
11/01/2020 12h52
Você com 1,70 ficaria com alguem com 1,78?
Complicado isso ai
anônimo
11/01/2020 12h50
Como não sentir mais isso? Ou muda de postura ou muda de namorado.
25/07/2020 17h39
melhor terminar, pq vc vai no máximo tolerar o desconforto e no fundo esta sendo desonesta com ele. Relacionamento comecou com pé esquerdo.
anônimo
25/07/2020 18h59
Mulher tem mania de perseguição, ou acham que estamos constantemente em guerra ou que é só sair na rua que algum marginal vai tentar estuprá-la. Porque só sendo isso para as mulheres terem a 'necessidade' de ter um cara alto perto delas, pra protegê-las.
A única diferença que existe entre altos e baixos é essa sensação de proteção, porque isso não prova que um cara baixo não tem potencial pra proteger, assim como tem pra beijar e abraçar. Mulher se prende demais a padrões e ao que elas vêem as outras mulheres fazendo (Maioria das mulheres ficam com caras mais altos) e aí complica. Agora, se uma pessoa gosta, realmente, de outra, ela não vai se importar com a opinião das outras pessoas.
anônimo
25/07/2020 19h03
Titia e sobrinho
anônimo
25/07/2020 19h06
Meu Deus, porque foi namorar com o cara? depois falam que os homens são escrotos.
elas respondem
11/01/2020 17h44
Se for pra ficar tratando ele assim, com vergonha e evitando ele em público, melhor terminar. Ele não tem culpa, procura alguém mais alto da próxima vez.
11/01/2020 13h59
Coitado do rapaz, anônima.
anônima
11/01/2020 12h53
Complicado moça, acaba logo com esse fica ou você vai magoar o cara
anônima
11/01/2020 14h13
A diferença é bem grande, eu não conseguiria no seu lugar tambem nao, infelizmente
11/01/2020 14h17
Se você não aceita ele do jeito que é, tendo vergonha dele é melhor terminar do que ficar iludindo o coitado.
anônima
11/01/2020 15h02
Termina
11/01/2020 18h03
Minha cunhada é mais alta que meu irmão e ele adora hahaha
Não se sinta mal, pode ter certeza que ele anda do teu lado com maior orgulho do mundo.
anônima
25/07/2020 17h35
Hum