Socialmente vão condenar a que deu geral. Mas psicologicamente as duas situações são muito devastadoras.
11/01/2020 13h59
O problema não é dar pra todo mundo, o problema é dar o vacilo de deixar todo mundo saber.
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 15h12
O pior é a mulher que é uma querendo ser a outra por se importar com o julgamento dos outros...

O bom é fazer o que quer desde que esteja ciente das consequências e recompensas.
anônimo
11/01/2020 12h53
Ninguém acha legal mulher que "dá para geral". Os que dizem que não ligam falam isso por demagogia, pois nunca ouvi algum amigo ou conhecido dizer que não se importa com esse tipo de coisa. Só vejo esse tipo de discurso quando é para agradar mulher.

Por outro lado, todos dão valor para uma virgem, tardia ou não.
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 12h50
A pessoa perde o valor, não vejo problema em ser virgem
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 15h13
Dar pra geral. Nenhuma cara vai te querer pra coisa séria
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 14h56
Dar para geral.
De para quem vc quer
E não para todos
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 12h50
Chega uma hora que ninguém quer te assumir. Tem caso assim na minha família inclusive
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 13h53
O problema aqui é que a mulher vai sair mal falada e por conta disso ela pode ter dificuldade pra arrumar um namorado, afinal nenhum homem quer uma mulher que td mundo já comeu. Além do mais, há uma possibilidade dela ter alguma DST.
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 13h56
Não é vantagem e nem desvantagem. E só uma característica da pessoa.
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 12h50
Cada um faz da sua vida o que quiser, mas aquela que deu pro bairro todo não bem vista.
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 14h54
DST, Gravidez e basicamente prostituição sem receber.
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 12h49
Mulher que dá pra geral é puta
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 13h59
Porque quando alguém dar para geral é porque não está valorizando o próprio corpo.
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 12h48
Ser virgem não é vergonha!
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 12h59
"Maybe if I act like that
That guy will call me back...

Maybe if I act like that
Flippin' my blond hair back (yeah)
Push up my bra like that" (8)

E não, o voto foi sem querer. Importar-se com as duas opções é uma merda.
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 13h22
Pior é deixar que os outros escolham como você deve viver.
anônimo
11/01/2020 12h53
Ter fama de puta é a pior coisa
votei em Dar para geral. Justifique.
anônimo
11/01/2020 13h49
Mulheres que dão pra geral são as mais divertidas.
anônimo
11/01/2020 13h24
Tanto faz, desde que a pessoa esteja feliz com a escolha, agora se a mulher acha um problema ser virgem que de pra geral ora
votei em Dar para geral. Justifique.
11/01/2020 15h17
Porque sim
votei em Dar para geral. Justifique.
elas respondem
anônima
11/01/2020 13h01
Nenhum dos dois, cada um cuida da sua sexualidade da forma que quiser.
Engraçado que só a mulher é julgada, pqp. Se deu é isso, se não deu é aquilo. Ninguém merece.
anônima
11/01/2020 13h58
Não tenho dúvidas de que dar pra geral é pior e nem tem comparação! Pois:

• existem os riscos de se contrair IST's;
• gravidez indesejada (algum dia poderia vacilar e não usar camisinha);
• deparar-se com algum babaca e ficar traumatizada;
• ficar com uma reputação ruim.
votei em Dar para geral. Justifique.
anônima
11/01/2020 13h21
Viver é a pior opção, ambas estão vivas, ambas são sofríveis.
anônima
11/01/2020 13h18
eu sou tardia e resolvida
anônima
11/01/2020 12h49
Melhor que ficar mal falada
votei em Ser virgem tardia. Justifique.
11/01/2020 13h10
Meu deus, não acredito que to lendo isso.
O que a pessoa faz ou deixa de fazer não é da conta de ninguém.
Isso só deixaria ela infeliz, caso ela dê importância a isso, se não, nem um ou outro é uma incapacidade psicológica.
11/01/2020 13h09
Agir pelo que os outros pensam.
anônima
11/01/2020 13h05
Pior mesmo é ser virgem tardia e não saber o que é bom, prefiro dar geral mesmo, ao menos antes de morrer vou ter a certeza de que aproveitei bem minha vida!!!
votei em Ser virgem tardia. Justifique.
anônima
11/01/2020 14h51
Ser virgem tardia, pq as pessoas acham que vc tem algum problema, e cada vez isso dificulta mais ainda engatar um relacionamento. Homem é competitivo, ele não vai querer ficar com uma mulher que ninguém quis comer,uma encalhada.
votei em Ser virgem tardia. Justifique.
11/01/2020 13h13
Isso é algo pessoal da vida de cada um....não te faz ser melhor ou pior que ninguém.
anônima
11/01/2020 13h11
Dar para geral

Porque dar para geral, aí você pode encontrar a amiga HVI
E sendo virgem não
votei em Dar para geral. Justifique.
anônima
11/01/2020 14h59
Cada um sabe o que é melhor para si.
anônima
11/01/2020 15h15
Nenhuma das opções. Cada pessoa decide o que vai ou não fazer em relação a sua vida sexual e ninguém precisa saber disso.
anônima
11/01/2020 15h18
Tomar decisões pensando no que os outros pensam.