Ele só mandou uma foto dele nem um coração. Depois de uma tempo que ele pediu desculpa por não está respondendo direito e disse eu te amo.
A música:
É você que tem
Os olhos tão gigantes
E a boca tão gostosa
Eu não vou aguentar
Eu 'to com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu 'to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/01/2020 13h23
Eu não ficaria. Mais se vc ficou tudo bem , cada pessoa reage de um jeito. O importante e vcs se amarem.
anônimo
11/01/2020 13h32
Vai que ele não gosta de Vanguart...
(É Vanguart, né?)
anônimo
11/01/2020 17h30
às vezes nao há muito o que dizer, só sentir. não fique bravo com ele, maioria de nós homens somos assim, não gostamos de ficar falando muito.
elas respondem
anônima
11/01/2020 13h41
Eu jamais mandaria trecho de musica para namorado, acho isto tão sem noção. E homens não ligam para estes rompantes exagerados de demonstração de paixão. Então, nem liga.
11/01/2020 17h33
Não ficaria. Mas seu namorado teve uma reação, demorou mas teve kkk.