Fiz 23 anos e ainda nem beijei na boca.
Não sou o cão chupando manga e creio que consigo melhorar muitas coisas, preciso me cuidar mais e ganhar mais corpo.
Sempre quis alguém que me amasse de verdade, mas só queriam me comer... homens.
Eu era tímida ao extremo, mehorei muito, mas continuo não tão desinibida. Não saio de casa. Só trabalho.
Tem tantas garotas dando de graça pra caras que nem sequer mereciam comer alguém, por isso me deu na cabeça de tentar leiloar.
Não queria me machucar e me arrepender depois, por isso seria melhor fazer uma "negociação".

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/01/2020 13h31
Tem gente que gosta de problematizar as coisas, essa ai quer tranformar a virgindade dela em motivo para leilão.
anônimo
11/01/2020 13h32
"Tem tantas garotas dando de graça pra caras que nem sequer mereciam comer alguém"

Kkkkk de fato a maioria da a virgindade pra qualquer lixo de homem daí o cara fica se sentindo o fodao ainda kkkkkk se eu fosse mulher tentaria vender também
11/01/2020 13h30
Uma garota já fez isso. Ela vendeu por 5 milhões eu acho. Quem pegou ela foi um empresário asiático e ele se arrependeu, pq ela não tinha experiência. Acho melhor vc não fazer isso . Tô com a impressão que depois vc vai se arrepender. Mais a vida e sua vc que sabe.
elas respondem
anônima
11/01/2020 13h32
Leilão de virgindade não existe mais. Nem permitem.
anônima
11/01/2020 13h32
Infelizmente sim...

Mas não seria num site normal ou leitão normal