Homem, você teria algo casual com uma mulher apenas por suas qualidades interiores?
0
anônima
364
6a
Imagine que a mulher tem o mesmo nível de sexy appeal da Tia Anastácia, Regina Casé, mas ela é super legal, te proporciona momentos de muito bem estar, vocês se dão bem demais, ela é cheirosinha e queria ficar com você. Você ficaria com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
14
2
eles respondem
14
6a
Sinceramente, não...
Tem q haver o mínimo de atração física.
Tem q haver o mínimo de atração física.
6a
Não rolaria não. Precisa ser minimamente bonitinha.
anônimo
6a
Não, ninguém vê o interior da pessoa.
anônimo
6a
Sim
6a
Minhas experiencias casuais foi só por beleza mesmo...
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Sim .
6a
Se eu pudessem.
Já peguei muita feinha legal, então sim....desde sinta um mínimo de tesão nela.
Já peguei muita feinha legal, então sim....desde sinta um mínimo de tesão nela.
anônimo
6a
Essa mulheres que vc citou são horrorosas, então não. Ninguém transa com outra pessoa porque ela e legal. Melhor vc já ir colocando isso na sua cabeça.
anônimo
6a
Sim. e só pq ela não tem um físico "agradavel' não quer dizer que ela e inferior.
anônimo
6a
Pia cheia de louça pra lavar...
6a
Preciso sentir alguma atração por ela. Já fiquei com mulheres não consideradas tão bonitas, mas que tinha afinidade e achava serem ótimas pessoas. No entanto se for uma Tia Anastácia posso gostar como pessoa, ter uma ótima amizade. Mas sem possibilidade de rolar algo mais.
6a
Talvez em outro momento.
Tô na vibe de ter algo não. Nem sério nem casual. Devo passar uns dias assim.
Quem sabe no futuro.
Tô na vibe de ter algo não. Nem sério nem casual. Devo passar uns dias assim.
Quem sabe no futuro.
anônimo
6a
Casual interrior? NUNCA.
elas respondem
2
anônima
6a
Pra eles, mulher assim não passa de amiga, amizade que só existe pq lá no fundo ele tem pena dela.
anônima
6a
Duvido muito hein.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!