É algo de extrema importância.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/01/2020 13h51
O canal se chama Neurovox, o pesquisador se chama Pedro calabrez ! Ele aborda assuntos pertinentes que me ajudam até hoje. É o melhor o mesmo fala com uma linguagem simples de fácil compreensão.
11/01/2020 13h56
Tem um canal de um psicólogo que se chama sobre a vida, já me ajudou bastante.
eles respondem
11/01/2020 13h48
Assiste o quadro branco e legal. Recomendaria ver as palestras do Cortella.