Pq homem é tão criticado quando chega a uma idade e ainda mora com os pais mas a mulher não recebe a mesma crítica.. ainda mais a maioria delas solteiras querem que o homem já chame elas pra morar na casa deles

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/01/2020 14h20
Eu fico julgando nas duas situações.
eles respondem
11/01/2020 14h09
Bem pq a sociedade ve com o convencional se um filho com uma certa idade ainda mora com os pais e não tem emprego pode ser chamado de vagabundo que não quer nada pois ele é visto como o provedor do lar
É se for ao contrário o homem esperar uma mulher chamar eles pra morar na casa dela e tals vão dizer que não pode não é certo e vão até chamar ele de gigolô