Estou ficando com ela a cerca de dois meses, e ela disse que gosta de mim além de que gostar de ficar comigo e também disse outros diversos elogios. Mas ela comentou que quer ir com mais calma, pois a intensidade ainda não esta a mesma por isso ela disse para deixar as coisas indo acontecer. O que ela quer dizer com isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/01/2020 14h50
Ela não gosta tanto assim de vc
11/01/2020 14h54
Que você gosta mais dela que ela de você. Talvez ela esteja se sentindo pressionado. Vai com calma, mas sempre deixando claro o que você quer.
11/01/2020 15h02
Você já faz planos para namorar ,morar junto etc
E ela estamos nos conhecendo ainda
Está apressado as coisas presssionaodo ao invés deixar acontecer
11/01/2020 18h34
Acho que ela apenas não quer apressar as coisas. Na verdade, eu até entendo o lado dela, porque as pessoas estão muito precoces, não deixam as coisas fluírem e acabam se precipitando.
anônima
11/01/2020 18h36
Demostra pouco interesse em vc ou em algo do gênero.
eles respondem
11/01/2020 14h44
Você deve estar indo com muita vontade, tenta seguir o ritmo dela.
anônimo
11/01/2020 15h07
Parabéns, você é mais um gado que está sendo enrolado, conselho comece a falar com outra e a cagar pra ela. Mulhee só gosta de cara que ela pode perder.
Se vc estiver disponível só para ela, ela não vai se interessar.
11/01/2020 15h10
Significa que você está apressando um relacionamento muito rápido. Ou seja você já quer namorar e ficar com ela sendo que ela mesma não está pronta.
anônimo
11/01/2020 15h15
Não fiz a pergunta mas valeu. O jeito é cagar pra mulherada mesmo...
anônimo
11/01/2020 15h16
Olha, amigo, não se ilude com ficada não, e muito menos com o que ela fala pra você. Não acredite 100% quando ela dizer que está com saudade, quando ela dizer que gosta da sua companhia, nada, não acredite 100%. É tudo a boca pra fora. Toda vez que ela falar essas coisas você pensa assim: "ah, ta... sei". E não fica pensando só nela não, vá conhecer outras mulheres, conversar e quem sabe até ficar também.
anônimo
11/01/2020 19h34
Você pediu ela em namoro? Se não, continue assim.
anônimo
11/01/2020 19h41
apressado d+