As pessoas ficam falando q sou simples. Eu não quero ser chamada de pobre.
E eu não tenho culpa de ter nascido em uma família de genética ruim e pobre ainda por cima.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/01/2020 14h45
Talvez seja seu jeito pobre de espirito....
11/01/2020 14h39
Qual o problema de ser pobre? Elas deve falar isso porque você não deve seguir algum status que elas seguem.
anônimo
11/01/2020 14h41
Só vou te falar uma coisa" acima de nós, só Deus"
Você devia estar cagando e andando pra opiniões de gente escrota assim, não ficar se importando, foda-se esse tipo de gente.
anônimo
11/01/2020 14h53
Te chamam de simples ou de pobre? E quem são essas pessoas?
anônimo
11/01/2020 14h59
Vc paga suas contas? Sua família paga?ou pagou? Não gosta vai para rua. Arruma um emprego ou vira pedinte. Ninguem merece um embuste igual a vc na familia
elas respondem
anônima
11/01/2020 14h42
Kkkkkkkkkkkkkk
É natural um pobre ter cara de pobre.