Uma namorada feia e se aparecesse uma menina atraente, legal, solteira, que estuda na mesma faculdade que vocês porém em horários diferentes, ou seja futura colega de profissão.
Vocês se interessariam nela?
Vocês seriam capazes de trocar a namorada feia por ela?
Eu gosto dele...inclusive fui o visitar na loja onde ele trabalha, a namorada dele estava lá e viu nossas risadas e conversas....

elas perguntam
11 4
eles respondem
11/01/2020 14h49
Acho que o caráter vale mais
11/01/2020 14h48
De feio já basta eu

Quero uma bonita
anônimo
11/01/2020 17h12
Namoram por aparência?
Depois se fode e vem chorar. Vai ser só uma marmita!
anônimo
11/01/2020 14h50
Tu és a amiga ou a namorada?

Se eu namoro com ela, para mim, ela não é feia.
11/01/2020 14h51
Não. Pq só namoraria uma garota foda então quando achar vou ficar só com ela. E já tou acostumado a ignorar quando mulheres ficam querendo me pegar.
11/01/2020 14h51
Não.

Meu amor pela garota que eu estou supera qualquer outra garota.

Durante o namoro eu evitaria ao máximo qualquer outra garota.
11/01/2020 15h33
Jamais teria namorada feia....
anônimo
11/01/2020 16h16
Bom se estou namorando é porque ela tem pontos fortes muito positivo e eu iria pensar: Ela é feia mas....É simpática agradável, responsável, minha família curte ela, ela fode gostoso faz tudo que gosto, sexo sem pudor, pensamos parecido, passamos muita coisa juntos etc... A linda é realmente muito linda mas e depois que a beleza acabar? A linda vai me levar aonde? Como essa linda pensa? Será que depois não vai me trocar por outro mais lindo? Se eu largar a feia hoje amanhã será que poderei ser o feio trocado? Enfim, são muitas variáveis, muitas questões para pensar antes de começar alguma coisa ou trocar de mulher entende? Quanto maior fosse o tempo de namoro menor seriam as chances de eu trocar.
anônimo
11/01/2020 17h07
Trocaria sim.
anônimo
11/01/2020 17h09
Olha, por opção não quero namorar ngm, mas tbm não iria me importar com o nível de beleza da pessoa, já que o mais importante é a hora H.
11/01/2020 17h11
Para de ser mau caráter e não fique forçando (e vc tá, porque até foi no trabalho dele). Se conseguir ficar com ele, nada impede que ele faça o mesmo com vc no futuro.
elas respondem
anônima
11/01/2020 14h49
Trocariam na hora
11/01/2020 14h59
Poxa, anônima, procura um solteiro.
anônima
11/01/2020 17h25
Tanto homem por aí e vc tem que se interessar por alguém já comprometido... tem dó...
11/01/2020 17h41
Trocariam.