As mulheres te deram mais atenção ou deu na mesma?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
11/01/2020 14h53
Mais atenção sim, e vc se sente bem contigo. Eu fiz 2 meses mas tô sentindo uma boa mudança mano
anônimo
11/01/2020 14h59
Corpo mudou, perdi bastante peso e ganhei um pouco de músculos. Mas quero ganhos melhores.

No tempo de academia não mudou muito não, até pq quando comecei estava em relacionamento sério. Mudou mais quando troquei de emprego indo para um mais desejado que o último. Aí não deu 1 mês já 3 apareceram interessadas, o que é uma merda.
11/01/2020 15h21
Tenho mais energia e vigor. Fiquei mais simpático e com o pensamento muito mais rápido. A alimentação muda, não consigo comer besteiras pq passo mal.
No físico fiquei mais forte, com uma postura melhor e perdi bastante gordura.

Já tem mais de 1 ano e agora dá pra perceber bem as mudanças. Quem me conhecia comenta que estou forte, bonito e com mais energia.
Percebo bastante as mulheres me olhando, algumas vem falar comigo e outras continuam a conversa se eu puxar assunto.

Sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Se soubesse de todos os benefícios teria feito antes. Achava que academia era coisa de "marombeiro"... Que idiota.
anônimo
11/01/2020 15h23
Já faço academia há quase 10 anos.
Já fui BEM forte mesmo. Hoje em dia não, estou magrinho/fortinho. Nada de mais.
Porém, não só as mulheres davam atenção, mas os homens também viviam me perguntando
o que eu tomava rs .