Meu ex ficante tava namorando e veio falar cmg no whats e ele enviou a foto do pau sem eu pedir e a namorada dele viu a conversa, eu não fiquei com ele pq afinal ele namorava. Ele disse q terminaram e realmente não há mais fotos deles juntos no face dos dois mas o status de relacionamento está oculto, eu vi o face da avó da ex dele e eles estavam junto no Natal. Por q ele ia passar o Natal com a avó dela se eles terminaram?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/01/2020 14h58
Se o cara manda foto do pau, do nada assim!
Imagina o nivel de cara que você ficou, é muito sem noção.
Passou o natal lá por que foi convidado, e deve ser bem quisto pela familia dela ainda, não sei por que está tão preocupada com isso, não me diga que quer voltar com ele?
11/01/2020 15h27
Não terminarão
elas respondem
11/01/2020 14h56
Sinal que não terminaram
anônima
11/01/2020 14h59
Pq eles não terminaram

:*
11/01/2020 15h29
tá enrolando vocês duas.