Namoramos alguns meses e ele terminou comigo a justificativa teria sido algo pessoal que a mãe dele falou e tal... mas depois de semanas ele voltou e mandou uma mensagem para mim dizendo que "tinha resolvido dá um tempo por causa dos problemas psicológicos que ele tem e não queria me machucar." (sim,ele realmente tem), porém eu achei essa história muito controvérsia. Ele pediu pra me ver... então, é provável que ele tenha alguma proposta a me fazer ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/01/2020 15h12
Quer te comer sem compromisso
anônimo
11/01/2020 15h18
Ouça, se foi uma relação e um término tranquilo, onde nao ouve traição e brigas, dependendo do que a mãe dele falou, acho que sim, deve ouvir o que ele tem a dizer.
Eu mesmo, em hipótese alguma namoraria uma garota com problemas psicólogicos...as vezes a mae dele disse para ele se afastar até que ele estivesse bem para relacionamentos.
anônimo
11/01/2020 17h43
Vai lá e se encontra com ele, faz o que você quiser. E depois você julga situação.
elas respondem
anônima
11/01/2020 15h54
Mas nem se iluda, só quer te comer para "lembrar os velhos tempos". Cai nesta não que é fria, deve estar sem outra opção melhor.