Por que as mulheres vão tanto pela aparência.

Não são todas, mas tem umas que ligam muito pra aparência e só gostam de caras de rostinho bonitos e status. Já vi mulheres até mesmo na praia, estavam dentro da água mergulhando, eu fiquei ali do lado, dei oi e nem responderam ai fui coxilar, ai nisso apareceu um cara alto ,musculoso e loiro , tinha uma boa aparência ai essas duas mulheres ficaram babando nesse cara, meio que dando umas indireta dentro da água. Ai não deu 4 min esse cara pegou uma dessas garotas sem dizer muita coisa, já comigo elas nem se que me notaram kkk pois sou feio. Teve um caso que eu estava falando com uma amiga minha, e ela tava falando de outros cara para mim, isso foi chato e tive que escultar, ai ela tava comentando que queria cara forte, alto, boa pinta um príncipe encantado . Mais sei lá porque vocês mulheres só querem cara com rostinho bonito e status os que não se encaixam nesse padrão de beleza acaba se frustrando e ficando pra traz, tipo eu mesmo, não ligo pra aparência. Já fiquei e namorei mulheres feias de tudo que tipo Queira saber a opinião de vocês homens e mulheres.

Se gostou ou não da pegunta to nem aí kk

eles perguntam
11 5
elas respondem
18/04/2020 01h48
Digamos assim, que mulheres iriam apenas pela aparência, então é certo afirmar que a humanidade deveria já ter sido extinta há alguns milênios.

Velho, eu não entendo. Muitos homens querem mulheres bonitas, mas reclamam porque as mulheres querem homens bonitos. Isso é pura hipocrisia.
anônima
11/01/2020 16h08
Chola mais
18/04/2020 01h19
Do mesmo jeito que tem a maioria dos homens fazem igual..
anônima
11/01/2020 16h15
É assim mesmo. Gente bonita é muito empolgante. Fazer o que, né? É a realidade.
anônima
11/01/2020 16h13
Preguiça.
anônima
18/04/2020 01h31
Homem também é assim, já ouvi humilharem muitas moças. Triste que você tenha passado por isso, mesmo talvez não sentindo atração por você, ninguém merece ser ignorado. Não sei se é seu caso mas se se preocupa com isso, muita gente ainda olha para o interior, acredite :)
anônima
18/04/2020 01h32
Homens também
aff
18/04/2020 01h34
Homem tbm é assim
anônima
18/04/2020 01h36
Não é sempre assim.
Não precisa generalizar.

Mas nem li seu texto, desculpa
18/04/2020 01h36
Novos tempos.
Direitos iguais.
18/04/2020 01h42
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Homens,nesse aspecto, são mil vezes piores que as mulheres. Pra vc ter ideia, meu ex é tão escroto, confessou pra mim que,quando começou a conversar comigo por whatsapp, ficava me pedindo foto de corpo inteiro pra ver se eu era gordinha ou não; e que, se eu fosse gordinha, não teria me namorado. Ainda bem que virou ex.
eles respondem
18/04/2020 01h35
E homem não faz isso, né? Fica rico que tu consegue pegar quase todos os tipos de mulheres.
anônimo
11/01/2020 15h33
Mano, vai bater uma punheta
11/01/2020 15h29
Puts to afim de ler não...
anônimo
18/04/2020 01h27
Todo mundo é assim
anônimo
18/04/2020 02h01
Isso é normal mano, nós homens também vamos muito pela aparência, tem exceções e você pode ser uma delas, mas a verdade é que nós seres humanos, independente de gênero, ficamos atraídos pelo que é belo visualmente, ainda mais quando somos muito jovens.