Percebi quem tem certas pessoas (homens e mulheres) que tiram poucas fotos ou praticamente nenhuma e não posta em redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)

eles perguntam
4 7
elas respondem
11/01/2020 15h42
no meu caso, sim. mas tem gente que só não gosta mesmo sksksk
11/01/2020 16h27
Sim, mas também pode estar ligado ao fato da pessoa ser reservada e não gostar de ser exposta ou viver mais o momento. Eu por exemplo, só tiro fotos minhas em ocasiões especiais, dentro de casa não vejo necessidade alguma.
anônima
11/01/2020 16h29
não, tiro poucas fotos e minha autoestima é boa.
11/01/2020 16h53
Não é questão de baixa auto estima, só não gosto de muita exposição.
Quando tinha face, se tiver postado 10 fotos minhas ao longo de três anos foi muito, e no insta só tenho duas.
eles respondem
11/01/2020 16h05
Geralmente, elas estão vivendo a vida delas sem plateia...
11/01/2020 16h03
Em parte sim, eu não gosto de tirar foto por 2 motivos, o primeiro é porque não gosto de me expor, e o segundo é porque não me acho fotogênico.
anônimo
11/01/2020 15h38
N gosto de exposição mesmo,

Atrai muita gente falsa que quer te puxar o tapete toda hota.
11/01/2020 15h38
Viish se for pensar assim eu sou uma derrota....
anônimo
11/01/2020 15h39
Pode ser. No meu caso nunca gostei de tirar fotos, sempre saio olhando pro lado errado, piscando ou fazendo uma pose ridícula... Talvez eu fiquei traumatizado com isso.
Hoje não tenho nenhuma vontade de tirar fotos. A foto do meu whats é a mesma tem anos já

Mas não tenho baixa autoestima.
anônimo
11/01/2020 15h40
Eu não gosto muito de tirar fotos, não tenho nenhum tipo de desconforto, e estranho só não gosto. Kkkk
anônimo
11/01/2020 16h05
não sou bonito então não tem graça, é não sou fotogénico